sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lima - Dia 3



Preciso confessar algo: até hoje, ainda não tinha comido nada da região.
No meu primeiro dia, comi na pizza hut. No segundo, no burguer king.
Nada contra a comida local, mas a fome me levou a escolher o mais tradicional.
Hoje, iniciei meu projeto de comer todo dia em um lugar diferente (que não seja um fast food famoso).

Depois do trabalho, sentei-me à mesa de um restaurante especializado em frutos do mar.
Não pestanejei: escolhi o "risotto de camarones".
Delicioso! Tão bom que não percebi o tamanho da porção. Só pensava na próxima garfada.
Resultado: mal consegui caminhar até o hotel depois do almoço.
Consequência: não rolou de bater perna por aí.
Moral da história: por 44 soles (uns 26 reais), comi um risoto fantástico (cuidado, dudu camargo), além de ter tomado uma cusqueña.

Depois da demorada ação das minhas enzimas, resolvi conhecer o outro lado de Miraflores.
Deparei-me com uma praça fantástica.
Nela, um belo cinema.
Sem planejar, entrei e assisti Sherlock Holmes. Gostei mais dos trailers (Invictus, Iron Man 2 e Up in the air).

10 comentários:

Unknown disse...

Já baixei o Invictus, mas não vi ainda. Abraços!

Denise Richards disse...

Velho, ainda acho que vc vai se encantar verdadeiramente pelo país quando fizer as viagens turísticas. Não pensa em alugar um carro e sair por aí sozinho pelas regiões vizinhas? Seria excitante pra dizer o mínimo. Fica bem. Abracinhos

Denise Richards disse...

Sim, sou a mais nova noiva do JP. Prazer.

Paulo Gurgel disse...

Não rola. Não há a menor chance de dirigir por aqui. É um caos. O que rola é me enfiar numa excursão ou coisa assim.

Anônimo disse...

Oi, paulo! Por onde andas? Estamos jantando. Pq vc não escreveu hoje? Não escuta a denise. Não se meta em carros sozinho por aí. Vi avatar. Putz é o que tenho pra dizer!

Anônimo disse...

Up in the air ainda está nos trailers? Quais são os nomes em espanhol?

Concordo com o anônimo que provavelmente gosta de caldo freddo, não ande de carro, ande de bicicleta por aí.

Denise Richards disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Richards disse...

ande de carro, de bicicleta ou de pogo-bol. opção não falta pra se mexer por aí. só não fique preso no quarto de hotel lendo as últimas do BBB10. foi mais ou menos o que eu quis dizer. fica bem. abracinhos.

Thiago disse...

Vc assistiu no Cinematografo de Barranco? Acho que é um lugar legal e meio alternativo aí. Até,

Paulo Gurgel disse...

Não, assisti em Miraflores mesmo. Tem um bocado de cinemas por aqui.
Barranco é um bairro boêmio um pouco afastado.
Dizem que é bem bonito à noite.
Se tudo der certo, vou prum bar/salsa lá amanhã.
;)